Na tarde desta terça-feira (9), o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu em seu gabinete representantes da AMBLAN (Associação dos Moradores do Bairro Lagoa), zona leste da capital.

Porto Velho, RO - No encontro, os moradores apresentaram algumas demandas do bairro, entre elas a situação das ruas que precisam de asfalto, quadro de esporte, uma praça e questões de segurança também.

Os moradores procuraram o deputado devido ao período em que o mesmo foi vereador de Porto Velho e trabalhou diretamente nas demandas para melhorias no bairro.

“ É com a união de esforços entre Legislativo e Executivo municipal que vamos fazer suprir as necessidades da comunidade e também entender todas essas demandas. Como vereador duas vezes conheço a realidade daquele bairro e de muitos outros da capital e o que buscamos é que esses moradores tenham mais dignidade no local onde moram com acesso a educação, saúde e ruas trafegáveis”, declara Jair Montes.

Isso é importantíssimo saber o que a cidade está precisando. A questão da iluminação pública, a questão da segurança, a questão da educação. Então, eu acho muito importante o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo em Trindade”, pontua.

A vice-presidente associação Edilene Justo de Souza, conhecida como Barbie do povo, explicou as principais demandas.

“Aqui não temos nem mesmo uma escola municipal, a mais próxima fica no Orlando Freire, as ruas estão intransitáveis, está sendo feita uma obra, mas não abrange todo o bairro e queremos que seja um asfalto e drenagem de qualidade por isso recorremos ao deputado. ”

Foto e Texto: Assessoria