Servidores podem aproveitar a programação com 15% de desconto no valor do pacote

Porto Velho, RO - Com a aproximação da semana do carnaval, muitas pessoas se planejam para viajar ou fazer atividades recreativas pelo Estado. Com a impossibilidade dos carnavais de rua nos municípios, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), divulga opções de lazer para os servidores aproveitarem o feriado, por meio do programa “Viaja Mais Servidor”.

A Setur, que coordena o programa, anunciou a programação de excursões para o período de carnaval, realizada em parceria com uma empresa privada. Uma das opções é o passeio que acontece nesta sexta-feira (25), com a proposta de lazer e aventura, iniciando com um Tour em um hotel com parque aquático, em Cacoal no 1° dia.

Já no 2º dia, os excursionistas vão conhecer o “Vale das Cachoeiras”, no município de Nova União e encerrando o pacote de três, os turistas se hospedam em um hotel fazenda localizado em Ouro Preto do Oeste.

O empresário Saulo Giordani, responsável pela excursão, comenta: “é uma ótima oportunidade para quem não vai curtir a folia mas está interessado em se conectar com a natureza de um jeito diferente. Os servidores podem aproveitar a programação com 15% de desconto no valor do pacote. Então, esse é um momento único para conhecer alguns pontos turísticos do Estado”.

As informações sobre o cronograma completo e outros atrativos turísticos estão disponíveis no site: rondoniatemtudo.ro.gov.br.

Segundo a presidente da comissão do Programa “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva, todas as informações sobre cadastros e as referidas excursões, como: valores, descontos especiais, horários, local de saída e programação estarão disponíveis pelos telefones: (69) 99256-0007 ou 99953-3364.

“Vale ressaltar, que a realização das atividades em questão é de total responsabilidade da empresa organizadora”, explica Izabel da Silva.

Atualmente, o programa reúne 114 empresas parceiras do segmento. Esta ação está disponível para todos os servidores estaduais e do Exército Brasileiro (EB), em Rondônia e no Estado do Acre. O objetivo do “Viaja Mais Servidor” é potencializar o turismo regional, oferecendo descontos e benefícios aos servidores públicos estaduais da esfera administrativa.

Visa proporcionar a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de descontos em bares, hotéis, agências de viagens e transporte e restaurantes, garantindo o fluxo de turistas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas.

Texto: João Antônio Alves
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia