Pontes danificadas pelas chuvas em Ji-Paraná e Presidente Médici estão sendo recuperadas pelo DER


DER recuperou ponte sobre o rio Leitão na RO-480, em Presidente Médici

Porto Velho, RO - Após as recentes chuvas que afetaram a infraestrutura viária na região de Ji-Paraná e Presidente Médici, as equipes da 8ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) já estão trabalhando desde o final de semana na recuperação das pontes e eliminação de atoleiros.

O residente regional do DER, engenheiro Klayson Furtado, destaca que na última quarta-feira (23) foi concluído o trabalho de recuperação e desobstrução de tráfego na ponte sobre o rio Leitão, na RO-480, em Presidente Médici. “O trabalho segue ininterruptamente até que todos os pontos mais críticos sejam recuperados”.

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, todas as residências regionais do órgão estão empenhadas para reduzir os danos causados pelas chuvas em toda a malha viária sob responsabilidade do Governo de Rondônia.

Paralelamente, o DER segue cumprindo a missão estabelecida no Plano Anual de Trabalho na manutenção e melhoria de cerca de 1500 quilômetros de rodovias com pavimento asfáltico e mais de 4500 quilômetros de vias não pavimentadas, popularmente conhecidas como estradas de chão ou de terra.


Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Cassio Nascimento
Secom - Governo de Rondônia



Postar um comentário

0 Comentários