Nossa amada Porto Velho, uma cidade completamente abandonada cheia de crateras e buracos



Porto Velho, Rondônia, é a capital do Brasil com maior quantidade de buracos nas ruas, falta de calçadas e crateras que vão se formando em todas as zonas da cidade (da norte a sul, da leste ao centro).

Ano passado, em plena eleição, foi realizado um tapa-buraco "vapt-vupt" para maquiar e tudo parecer que estava resolvido. Resultado: As eleições passaram e tudo voltou como era e bem pior. São milhares de pontos de buracos e crateras pelas ruas e avenidas de Porto Velho.

A prefeitura faz o serviço vapt-vupt e em poucos dias é até questão de horas tudo volta como era. Detalhe: Os serviços da prefeitura conseguem piorar o que já estava ruim.

O avanço do abandono da cidade de Porto Velho é visto por todos, independentemente da região onde reside. Carros e motos são afetados trazendo prejuízo aos cidadãos Portovelhense que pagam impostos em cima de impostos. Selecionamos algumas imagens da capital de Rondônia, uma cidade abandonada na mobilidade urbana e com certeza a pior capital do país nesse quesito.

A Prefeitura sempre tenta encontrar um culpado: Neste ano são as fortes chuvas. Nos anos anteriores foram as chuvas. A chuva não é exclusividade de Porto Velho.



















Jornalista Victoria Bacon
Porto Velho, Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários