Motocicleta é atingida por carro em alta velocidade durante racha no Espaço Alternativo, em Porto Velho

Novidades

6/recent/ticker-posts

Motocicleta é atingida por carro em alta velocidade durante racha no Espaço Alternativo, em Porto Velho



Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12) na avenida Jorge Teixeira; motociclista e passageira ficaram feridos após batida provocada por disputa de racha

Porto Velho, Rondônia — Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (12) na avenida Jorge Teixeira, nas proximidades do Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas, dois motoristas participavam de um racha em alta velocidade quando uma das disputas terminou em colisão, deixando um motociclista e uma passageira feridos.
Batida ocorreu durante disputa de racha, segundo o boletim de ocorrência, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Titan e um carro Gol prata.

A moto seguia no sentido aeroporto, quando foi atingida violentamente na traseira pelo veículo, com o impacto, o condutor e a passageira foram arremessados ao asfalto.

A passageira recebeu atendimento de uma equipe de resgate e foi encaminhada à UPA Sul, com ferimentos leves e escoriações.

O motociclista contou à polícia que trafegava normalmente, quando o automóvel, em alta velocidade e disputando racha com outro carro, atingiu sua moto por trás.
Motorista alega ter sido fechado e recusa bafômetro, o motorista do Gol permaneceu no local e alegou que teria sido fechado por um veículo vermelho não identificado, o que o fez perder o controle e atingir a motocicleta.

Durante a perícia, policiais constataram marcas de frenagem de aproximadamente 15 metros na pista e registraram o ponto do impacto, em área monitorada por câmeras do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

O teste do bafômetro foi oferecido aos envolvidos, o motociclista testou negativo para álcool, enquanto o motorista do Gol recusou-se a realizar o exame, alegando suspeita de tuberculose e sintomas gripais, veículo irregular foi removido ao pátio

Após a ocorrência, a motocicleta foi liberada a um familiar do condutor.
Já o carro foi apreendido e levado ao pátio credenciado, pois estava com licenciamento vencido desde 2022.

A Polícia Militar de Trânsito registrou o caso como acidente com lesão corporal e suspeita de racha, e as imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas para ajudar na identificação do segundo veículo envolvido.


Fonte:  Polícia Militar de Trânsito (BPtran)/ Foto ilustrativa: Reprodução
 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários