TJRO dá posse a 13 novos(as) servidores(as) aprovados(as) em concurso público

Novidades

6/recent/ticker-posts

TJRO dá posse a 13 novos(as) servidores(as) aprovados(as) em concurso público

Reforço no quadro efetivo inclui técnicos, analistas de sistemas e contadora

Porto Velho, Rondônia - O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) empossou, nesta segunda-feira (1º), 13 novos(as) servidores(as) aprovados(as) no concurso público realizado em 2024. A cerimônia aconteceu no auditório do edifício-sede, em Porto Velho, e marcou a integração de oito técnicos judiciários, quatro analistas de sistemas e uma contadora ao quadro efetivo do Poder Judiciário estadual.

A solenidade foi conduzida pela juíza auxiliar da Presidência, Karina Miguel Sobral, que representou o desembargador-presidente Raduan Miguel Filho. Em seu discurso, a magistrada deu boas-vindas e reforçou a relevância do trabalho em equipe:

“É uma alegria tê-los aqui conosco. Desejo muito sucesso a cada um de vocês e que possam contribuir para o fortalecimento do nosso Tribunal. O sucesso do TJRO é também o sucesso de cada servidor. Ninguém faz nada sozinho, e quando nós trabalhamos juntos, conseguimos colher os frutos”, destacou.

Na sequência, o secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicocelli, realizou a leitura do termo de posse, assinado eletronicamente, e apresentou informações sobre direitos, deveres e funcionamento interno da instituição.

Expectativa e emoção marcam a posse

Entre os(as) novos(as) servidores(as), o sentimento foi de conquista e gratidão após uma disputa considerada histórica, com mais de 57 mil candidatos inscritos.

O técnico judiciário Willian Ortolane Cordeiro celebrou a convocação:

“Fazer parte desse grupo de aprovados e candidatos convocados é motivo de muita alegria. Foi uma jornada difícil, de muitos estudos e muitas renúncias, mas ao final valeu muito a pena”.

A recém-empossada técnica judiciária Gabriele da Silva Faria, que já atuou como estagiária e assessora no TJRO, ressaltou a realização de um sonho:

“Desde o estágio já desejava pertencer ao quadro do Tribunal. Graças a Deus consegui êxito e hoje tomei posse no cargo de técnica judiciária”.

Outro exemplo de dedicação é o de Sidnei Mazito da Mota, que já havia sido servidor do TJRO, mas havia migrado para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Agora, retorna como analista de sistemas:

“Estou feliz em voltar como analista e poder contribuir com o TJ, que é um dos tribunais de excelência do país”.

Com a posse, o TJRO reforça seu compromisso de manter uma equipe qualificada, comprometida e preparada para oferecer serviços mais céleres e eficientes à sociedade rondoniense.


Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional / TJRO

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários