Porto Velho, Rondônia - O vice-governador do Estado e Zé Jodan (PSC) esteve na sexta-feira percorrendo os estandes da 2ª Feira de Gastronomia e Negócios, evento de porte internacional realizado em Porto Velho que agrega empreendedores do setor de gastronomia e alimentos de todo o Estado, mostrando o que Rondônia tem de melhor nesta área.

Na ocasião, Jodan fez questão de cumprimentar e parabenizar a todos os empreendedores que participam da feira, desde os expositores até os representantes das entidades e instituições que promovem o evento, destacando a importância de ações como esta para o fomento da economia rondoniense.

“Quero aqui deixar o meu abraço e incentivo a todos os que estão fazendo esta feira acontecer, mostrando o que há de melhor em nosso Estado neste setor de negócios que movimenta de forma extraordinária a nossa economia e o mercado de trabalho. Os realizadores e expositores estão de parabéns, e convido a todos os rondonienses a participar desta feira para conhecer as maravilhas do setor alimentício e gastronômico de nosso Estado, que podem se comparar tranquilamente ao que existe de melhor nos mercados nacional e internacional”, ressaltou José Jodan.

O evento está atraindo milhares de pessoas para conhecer e degustar os mais diversos tipos de alimentos, além de ter acesso ao que há de mais moderno e inovador neste mercado, que é um dos pilares da economia em diversos ramos, desde a prestação de inúmeros serviços e a oferta de uma infinidade de produtos.