Apenado que fugiu na última quarta-feira (27) enquanto realizava obra do projeto de ressocialização.

Porto Velho, RO - Detento que fugiu na última quarta-feira (27) enquanto realizava obra do projeto de ressocialização “Semear e Ressocializar” pode estar usando nome falso em Cabixi, em Rondônia.

De acordo com informações por volta das 14h do dia da fuga, o encarregado de monitorar os apenados comunicou aos policiais penais que o suspeito conhecido como “Nego” estava com atos de “rebeldia” e, deveria deixar o trabalho para ser levado para Cadeia Pública de Comodoro.

Uma equipe de policiais foi até o local onde Nego estaria trabalhando e constaram que ele havia fugido. Investigações apontam que o detento deve ter pago uma corrida de táxi de Comodoro até a cidade de Campos de Júlio.

A Polícia de Comodoro suspeita que o homem possa estar na cidade de Cabixi, em Rondônia, onde moram alguns de seus familiares. As autoridades moto-gossenses também investigam se o detento teria envolvimento em um homicídio cometido em RO.

O suspeito pode estar usando nome falso para se esconder. Qualquer informação poderá ser comunicada à Polícia Civil de Comodoro/MT através do telefone (65) 3283-1271.

Fonte: Diário da Amazônia