‘Squid game: The challenge’ está com inscrições abertas

Porto Velho, RO - A vida imita a arte. A Netflix anunciou a produção de um reality show inspirado em “Round 6”, série sul-coreana que virou sensação em 2021 e que acaba de ter sua segunda temporada confirmada oficialmente.

“Squid game: The challenge” (“Round 6: O desafio”, na tradução livre) reunirá 456 participantes em busca por prêmio de US$ 4,56 milhões (aproximadamente R$ 23 milhões). As inscrições já estão abertas no site SquidGameCasting.com, e aceitam a participação de brasileiros. A única exigência é que a pessoa seja fluente em inglês e maior de 21 anos.

“A série de maior sucesso da Netflix transforma-se no maior reality show de todos os tempos”, promete o vídeo de anúncio divulgado pela companhia de streaming. Não há previsão de estreia.

As filmagens estão previstas para o início de 2023 e o participante deve estar disponível para até quatro semanas de duração.

"Round 6", que estreou em setembro do ano passado, é a série de maior sucesso da história da Netflix, com 1.65 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias de exibição.

Fonte: O Globo