O DJ contou que ainda está 'processando' a nova fase de solteiro e afirmou que está focado na carreira musical

Porto Velho, RO - DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Dominguez, contou ao R7 que ainda está "processando" a nova fase de solteiro. O artista, de 22 anos, terminou o relacionamento de quatro anos com Luiza Basile no início do mês.

"Eu estou processando isso tudo. Realmente foi uma mudança muito (muito) grande na minha vida, mas que, graças a Deus, terminou de uma maneira muito positiva. Estou focando o máximo possível no trabalho agora e isso é o que tem me distraído bastante. Acho que para qualquer pessoa que passa por uma grande mudança na vida — como eu e a Luiza estamos passando — é muito importante se manter focado em alguma coisa", disse Ronald.

Apesar do término, o artista é só elogios a agora ex-namorada: "Dentro do possível, está tudo correndo bem. A Luiza é uma pessoa espetacular, incrível... Uma mulher que teve um impacto positivo gigantesco na minha vida. Só tenho coisas boas para falar dela".

Ronald afirmou ainda que está 100% concentrado na divulgação do primeiro projeto musical autoral, um remix do hit Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força, de MC Don Juan. O lançamento acontece no próximo dia 21.

O DJ, inclusive, conversou com o R7 sobre a carreira musical e nova fase profissional. A matéria vai ao ar na segunda-feira (20).

Fonte: R7