Cantora isentou profissional de culpa e assumiu responsabilidade pelos desenhos, que serão removidos

Porto Velho, RO - A cantora Pepê, da dupla com Neném, decidiu fazer uma homenagem aos filhos, João e Enzo, na pele. No último dia 21, ela foi a um estúdio de tatuagem e pediu que fossem desenhados em seu rosto os nomes dos pequenos, um em cada lado. Ela mesma levou o modelo que queria. Foi alertada pelo tatuador sobre o sombreado, mas insistiu e o profissional foi em frente. Arrependida, ela contou que já está procurando um profissional para fazer a remoção da tatuagem.

— Não estava na minha cabeça a gravidade, que ia ficar muito chamativo. E ficou. É porque na hora de sombrear chama muita atenção. O menino (tatuador) falou depois pra mim que, mesmo sendo linha, ia ficar grande. Mas eu que vi tudo e falei para ele: pode botar. Eu, teimosa, fui e coloquei. O menino é um excelente tatuador. Então, ele não teve culpa nenhuma. A culpa foi minha — contou Pepê.

Ao chegar em casa, a reação da família foi de incredulidade:

— Quase apanhei. Quem viu primeiro foi meu filho Enzo. Quando ele viu, saiu do portão correndo para dentro: "Mamãe, olha a tatuagem que a Pepê fez!".Quando ele falou mamãe ela (Thalyta, mulher da cantora) estava de costas e a Neném estava no sofá. Eu olhei para a Neném, a Neném me olhou e fez aquele olhar: o que você fez? Na hora que ela falou "o que você fez" a minha esposa virou. A minha vontade era de sair correndo.

Essa é a realidade. Quando a Thalyta virou, eu falei: agora acabou meu mundo. Sabe quando você fica com aquele sentimento de "meu Deus, o que eu vou fazer?". Eu não tinha como falar nada para ela. Ela me xingou tanto e falou: "pode sair, pode ir para a casa da sua irmã porque aqui você não fica".

Na mesma hora a cantora decidiu que se livrará dos desenhos que provocaram tanta polêmica na família.

— Eu vou remover essa daqui depois vou colocar outra em outro lugar. Mas nunca mais eu faço isso. Porque eu fui contra vontade da minha esposa — afirmou.

De acordo com Pepê, a irmã continua "transtornada" com fato de ela ter tatuado o rosto:

— Eu estou usando maquiagem por enquanto até resolver isso. Mas aí 6 de julho é nosso aniversário, meu e da Neném. E ela (Thalyta) ficou mais desesperada com isso. A Neném, então, ficou transtornada, está até agora. Eu falei para ela que o jeito é ir colocando maquiagem.

Fonte: O Globo