Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar do 5º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio onde uma mulher identificada como Ramila Souza Tavares,29 anos, havia sido executado com tiros na cabeça na frente de um comércio localizada na rua Novo Hamburgo com Celebridade no bairro Três Marias na região leste de Porto Velho.

Equipe de reportagem, apurou que a vítima horas antes havia se envolvido e uma briga em um bar onde teria agredido duas mulheres e depois foi pra frente desse comércio onde se sentou na companhia de outras pessoas e um carro preso se aproximou e desceu um elemento onde efetuou cerca de cinco tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo onde agonizou até morrer.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito e a Polícia Militar manteve o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão fizeram os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações.