Ex presidiário é morto com vários tiros dentro de residência no Cristal da Calama




Porto Velho, Rondônia - O ex presidiário identificado como Uelinton Teixeira Lima, 33 anos, foi executado com vários tiros no final da noite de sábado (18), dentro de sua residência localizada na Rua Ônix no residencial popular Cristal da Calama, no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava com a namorada e a cunhada vendo filme, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e deixaram na rua de trás e foram a pé até a lateral da casa da vítima que estava com a janela aberta e de fora o suspeito atirou várias vezes, atingindo a vítima na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local constatou o crime e uma equipe do Samu esteve no local e constou o óbito. A perícia fez os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe sola delegacia de homicídios esteve no local apurados os fatos e agora segue com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários