Porto Velho, RO - Na manhã desta segunda-feira (16), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma cova rasa situada em uma área da mata do bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. A mãe da vítima recebeu uma ligação anônima informando que filho estava enterrado naquele ponto.

De acordo com informações preliminares, o corpo seria de um rapaz que estava desaparecido desde o mês de março e após a mãe dele receber a informação via telefone, a polícia foi acionada e ao chegarem no local, constataram o encontro de cadáver.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) também foi acionado para desenterrar o corpo, para que o Instituto Médico Legal (IML) pudesse levá-lo para o necrotério para passar pelos exames necessários.



No local também foi encontrado um fêmur, o maior osso do corpo humano, e isso fez a polícia desconfiar que lá possa ser um cemitério clandestino de facções criminosas. O local, assim como o caso, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7