Dono de distribuidora de bebidas é executado com tiros na cabeça na zona leste da capital



Porto Velho, RO - Um homem identificado como Ivaldo Rodrigues do Nascimento, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça na noite desta quinta-feira (28), na varada de sua distribuidora de bebidas assistindo jogo, momento que dois bandidos chegaram em uma motocicleta e o carona desceu armado com uma pistola e atirou por várias vezes contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo e mesmo já baleado o suspeito se aproximou e atirou outras vezes e depois a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo todo ensanguentado e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito e depois o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

No local os policiais encontraram várias cápsulas de pistola e vários tiros no rosto do homem. Uma equipe da Polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local para apurar os fatos ouvindo testemunhas.


Postar um comentário

0 Comentários