Cantor morreu aos 33 anos por complicações de um tumor cerebral

Porto Velho, RO - Após o anúncio da morte do cantor britânico Tom Parker, aos 33 anos, decorrente a complicações de um tumor inoperável no cérebro, a mulher Kelsey Hardwick se manifestou nas redes sociais e falou sobre a partida do marido: "ele lutou até o fim".

Na mensagem, a atriz descreve sobre o companheiro com quem teve dois filhos, Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano: "Nossos corações estão despedaçados. Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética.", acrescenta.



Ela finaliza a publicação, agradecendo a todos que prestaram apoio ao marido: "Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você".

Tom Parker ficou famoso em 2012, quando o boy group alcançou as paradas musicais com 'Glad You Came'. Dentre os sucessos do grupo, também estão canções como “All Time Low” e “Chasing the Sun”. O cantor revelou o tumor cerebral, um glioblastoma em estágio 4, em outubro de 2020, afirmando que era inoperável.

Fonte: O Globo