Porto Velho, RO - Um homem identificado como Ulisses Guimarães Santiago, 43 anos, foi assassinado com vários tiros no final da noite de terça-feira (22), dentro de sua residência localizada ma Rua Barita, no residencial popular cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.

A esposa da vítima contou para a Polícia Militar que já estavam dormindo, quando um carro parou na frente da casa e alguém chegou Ulisses pelo nome, ele se levantou e assim que abriu a janela da sala, já foi atingindo pelos tiros disparos por um elemento que já estava esperando ele abrir a janela.

A mulher da vítima continuou deitada e a filha dela uma menor de 14 anos, se assustou e pulou a janela dos fundos, porém, ele retornou quando avistou um outro homem na lateral da casa com uma arma nas mãos. Assim que os criminosos fugiram a Polícia Militar foi acionada e quando chegou perceberam que o homem já estava morto e solicitaram uma equipe médica do Samu para constatar o óbito.

Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar pelo menos seis perfurações pelo corpo da vítima que tinha saído do sistema prisional já alguns meses. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e uma equipe da delegacia de homicídios que esteve no local já segue com as investigações.