Porto Velho, RO - "É isso mesmo que vocês leram no título! Até às 20h entrada free! E o primeiro chopp, pedindo até às 19h, é por minha conta", afirmou o empresário Sinezio Tapajós, proprietário da casa, comentando que nesta edição da "Quarta do Rock", terão dois shows e o mini especial Blink 182 no palco principal do Grego Original, o Pub porto-velhense que há mais de 10 anos vem contribuindo com o cenário do rock na região.



O evento musical começa a partir das 17h, a primeira atração será a partir das 19h, com Arthur Êba, na sequência, além de tocarem rock clássicos e atualizados, a Boulevard fará um mini especial da americana Blink 182.



"Grego Rock Fest"

A sócia administrativa do Grego, Luna Lorena, anúncio para os amantes do rock and roll, "correrem" para os pontos de vendas mais próximos, e garantir o ingresso do primeiro lote e mesa desse espetáculo musical, que acontecerá no dia 09 de abril, na Talismã 21, com shows das bandas Boulevard, On The Rock's, Old Blend, Malcriados e da banda paulistana Velhas Virgens.

O tradicional Pub fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, São Cristóvão, na região central de Porto Velho.

Inf.: (69) 9-9927-4070.