'Não tinha em quem votar? Tinha sim, senhora! Gustavo, Natália, Eslovênia, Jessi, Eli, e Lucas! Feio com os meninos!', comentou a atriz numa postagem de Instagram

Porto Velho, RO - O voto da líder desta semana no "BBB 22", Linn da Quebrada, gerou polêmica nas redes sociais por ter sido em Paulo André, um dos participantes que desistiu da prova de resistência na quinta-feira para que a sister saísse vitoriosa. E entre as reações críticas à decisão de Lina, têm chamado atenção os comentários de Susana Vieira no Instagram.


Comentários de Susana Vieira sobre 'BBB 22' repercutem Foto: Instagram / Reprodução

"Muito feio você colocar o PÁ no paredão! DECEPÇÃO! Você acaba de perder a chance do pódio! Lamento", escreveu a atriz numa postagem. "Não tinha em quem votar? Tinha sim, senhora! Gustavo, Natália, Eslovênia, Jessi, Eli, e Lucas! Feio com os meninos! Tá fora do meu pódio!", continuou ela em outra mensagem.

Thank you for watching

Após a formação do paredão deste domingo, que ficou entre Paulo André, Scooby e Lucas, o próprio velocista demonstrou seu descontentamento com a decisão de Lina:

— Não quero me precipitar nas palavras, mas ela jogou sujo! "Tirou duas pessoas do meu VIP" [relembra o discurso da sister]... ela estava rindo disso aqui.... — disse ele.

A princípio, Lina votaria em Arthur Aguiar, após Scooby, Paulo André e Douglas Silva terem deixado a prova do líder na quinta-feira ao mesmo tempo, num consenso entre eles para que ela ganhasse.

Juliette, depois do aneurisma: 'O que vou fazer daqui a seis meses? Não sei', diz cantora, que inicia turnê e prefere não ter planos a longo prazo

No entanto, Paulo André venceu a prova do anjo, o que lhe deu o poder de imunizar um participante, impedindo-o de ir ao paredão. Com isso, o atleta decidiu por dar o colar do anjo para Arthur, um de seus aliados na casa mais vigiada do Brasil.

A relação entre eles, contudo, estava estremecida justamente por causa da desistência do trio na prova de quinta-feira. Para Arthur, a atitude dos três não era benéfica ao grupo, considerando que Lina está entre seus adversários diretos no jogo.

Fonte: O Globo