Veículos, com registro criminal ativo, foram interceptados nas BRs rondonienses

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, entre sexta-feira e domingo (de 25 a 27), realizando atividade de policiamento e fiscalização de trânsito identificou cinco veículos com registro criminal ativo para roubo/furto.

Na sexta-feira (25), as equipes de Guajará Mirim, atuando na BR 425, recuperaram uma motocicleta (HONDA/CG 150) e um veículo de passeio (VW/Gol 1.0). Um ponto a ser destacado, que demonstra o profissionalismo e integração entre as forças policiais no Estado de Rondônia, é o de que a ocorrência criminal foi registradas às 05h00 da manhã e a PRF recuperou o automóvel antes das 10h00 da manhã do mesmo dia.

Já em Porto Velho, uma guarnição recuperou uma motocicleta (HONDA/ NXR 150 Bros) em policiamento na área urbana do município, próximo a rotatória que interliga as avenidas Imigrantes e Jorge Teixeira (BR 319).

Sábado (26), no município de Ariquemes, um veículo utilitário (MMI/Pajero TR4) com registro de roubo/furto ativo foi interceptado quando circulava na BR 421.

Por fim, no domingo, na capital, novamente na área urbana da BR 319 (Av. Imigrantes), uma equipe que realizava atividade de policiamento ostensivo recuperou um veículo de passeio (FORD/Fiesta 1.5) que acusava, na base DENATRAN, registro criminal ativo.

Os veículos foram entregues à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.


Fonte: Assessoria PRF/RO