Valéria Cunha: bela música com produção surpreendente


Porto Velho, Rondônia - A professora Valéria de Souza da Cunha lançou recentemente no YouTube uma produção musical de sua autoria que chama a atenção pela bela música, interpretação singela e o bom gosto nas locações, algo muito significativo levando-se em conta que se trata de uma produção caseira.

Criada no sítio, Valéria começou a lecionar aos 18 anos em escola da área rural de Alto Paraíso, e cursou magistério aos vinte anos, seguida pela formação em nível Superior, em Pedagogia.

Na época em que conclui esse curso, começou a estudar música na UFRGS, o que lhe deu escopo para saber lidar com melodia e composição, o que explica a boa qualidade de seu trabalho.

Atualmente dirigindo uma creche municipal em Alto Paraíso, ela começa também a trilhar o caminho da música com este lançamento, e já anuncia outras produções para o futuro.

A música “Bem Maior que o Mundo” é dedicada ao seu filho primogênito, e contou com o compositor Evando que definiu a melodia.

Valéria mostra que tem talento, e que desponta com grande potencial para trazer orgulho à sua família assim como a cidade que tanto ama.

Confira a música da professora que nos encanta com seu canto: