Gabriel Medina publica a primeira foto com a irmã desde briga em família: 'Minha pequena'


Separado de Yasmin Brunet, o surfista dá sinais de que pode estar se reaproximando dos parentes, com quem teve desavenças

Porto Velho, RO - Gabriel Medina usou o Instagram para compartilhar uma imagem que deixou seus seguidores surpresos.

O surfista posou com a irmã, Sophia Medina, pela primeira vez em muito tempo, desde que começaram as desavenças entre ele e a família.

"Minha pequena", escreveu Gabriel na legenda da imagem na qual aparece com Sophia, que também é surfista, na praia. Ele ainda acrescentou um emoji de coração.

Sophia compartilhou a foto em que posa sorridente com o irmão em seus Stories do Instagram.

Agora separado de Yasmin Brunet, o atleta dá sinais de que pode estar se reaproximando dos familiares. Pelo menos é o que fãs acreditam nos comentários na web. "Gosto da Yasmin, mas é bom ver o Medina fazendo as pazes com o povo. Família é tudo na vida", opinou uma seguidora. "Espero que ele e a Yasmin encontrem paz e que consigam ser felizes mesmo separados", desejou outro fã.

Simone Medina, mãe do surfista, divulgou recentemente uma foto com Gabriel e também deu uma trégua nas brigas ao desejar felicidades a ele na nova fase da vida.

A família vive uma relação conturbada. Após a união de Gabriel e Yasmin Brunet, o surfista se afastou da mãe e demitiu o padrasto, Charles Saldanha, que fazia parte de sua equipe profissional.

Nas redes sociais, a família Medina trocou farpas e alfinetadas ao longo dos últimos meses.

Fonte: R7


Postar um comentário

0 Comentários