Dois suspeitos foram presos e no carro deles, segundo polícia, foram apreendidos 14 kits de perfumes falsificados. Caso ocorreu em Itapuã do Oeste.

Porto Velho, RO - Um empresário de 55 anos foi vítima de estelionato ao comprar um kit de perfumes em Itapuã do Oeste (RO), que fica a 112 km de Porto Velho. O golpe foi descoberto logo depois do homem abrir o perfume e perceber que o líquido não tinha cheiro. O crime foi registrado na Delegacia de Flagrantes na terça-feira (15) e dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia de fraude foi feita após a guarnição receber um chamado referente a um crime de fraude/estelionato na cidade.

Ao chegar no endereço, o homem de 55 anos narrou aos aos policiais que estava em sua empresa quando os dois homens chegaram e disseram estar vendendo kits de perfume.

Os vendedores ainda teriam informado que o lucro dos produtos era para ajudar no custeio da faculdade.

O empresário conta que fez a aquisição de um kit e na em seguida os homens foram embora. Quando a esposa da vítima se aproximou e viu que o marido havia adquirido o kit, percebeu que a embalagem do produto não era a mesma da vendida em loja.

A vítima então abriu o perfume, mas ele não exalou nenhuma fragrância. Ao perceber que havia caindo em um golpe, o empresário saiu em busca dos homens, que estavam em um carro, e após identificar o local onde eles estavam, ele acionou a PM.


Empresário é vítima de estelionato após aquisição de kit de perfume falsificado em Porto Velho — Foto: Divulgação

Os policiais fizeram buscas dentro do carro dos suspeitos, e no automóvel foram encontrado 14 kits de perfumes falsificados, caixa de chocolate, três maquinas de passar cartão, um aspirador de pó.

Os objetos foram apreendidos e entregues no Departamento de Flagrantes. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de fraude/estelionato.

Fonte: G1/RO