Mulher é espancada com os filhos pelos irmãos por conta de herança em Porto Velho

Porto Velho, RO - Uma mulher de 30 anos, os dois filhos sendo um de 1 ano e 8 meses e outro de 7 anos, foram agredidos pelos irmãos da mulher por conta de objetos da herança da mãe deles que haviam desaparecidos e estavam acusando a vítima de ter furtados e logo a vítima e os filhos foram agredidos em uma residência localizada na Rua Antônio Maria Valência, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com relatos colocados no boletim de ocorrência, a mulher estava com seus dois filhos na casa, quando sua irmã de 44 anos, chegou na companhia de seu irmão, e começaram a acusar a vítima de ter furtado alguns objetos de valor que foi deixado pela mãe deles falecida alguns meses e eram objetos de herança os quais ainda não haviam sido divididos entre eles.

Durante o valor da emoção, a agressora partiu para cima da vítima que levou um tapa no rosto, mesmo estando com seu filho no colo, o irmão dela também lhe agrediu com chutes e socos, sem contar que seu filho de 7 anos, tentou lhe defender e foi agredido com chutes pelo próprio tio. Eles foram colocados para foram da casa e colocado uma corrente com cadeado para impedir a sua entrada.

A polícia militar foi acionada e quando chegou no local foi mantido contato com a vítima que havia sido agredida pelos seus irmãos por conta de herança e estava sendo acusada de furto.

Os agressores estavam dentro da casa e não quiseram abrir o portão e logo um outro parente chegou e abriu o cadeado onde os policiais localizaram a mulher e o outro fugiu pulando o muro da casa aos fundos não sendo possível ser preso. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação