O carro do advogado foi atingido por vários tiros


Porto Velho, Rondônia
- Informações repassadas ao ALO RONDÔNIA pelo site Mamoré Agora esclarecem melhor os fatos ocorridos na tarde desta segunda-feira em Nova Mamoré, onde continua a caçada ao atirador que promoveu cenas de terror pela cidade.

Tudo começou nas imediações do escritório do advogado Alexandre Nogueira, filho do ex-prefeito do Município, José Antenor Nogueira. Quando estava chegando ao local, o advogado foi surpreendido por um homem armado, que havia chegado de motocicleta, e fez vários disparos na sua direção.

Alexandre se protegeu dos tiros, mas o pai dele, que reside próximo, acabou sendo atingido numa das pernas, foi levado para atendimento na capital, e passa bem.

Em seguida, o atirador ateou fogo na moto em que havia chegado e tomou de assalto um táxi, com o qual tentou fugir da cidade, onde a essa altura já havia grande movimentação policial e troca de tiros.

O homem incendiou a própria moto antes de fugir


O atirador escapou ao cerco, e uma grande caçada está acontecendo nesta noite para tentar lhe capturar.

CAUSAS - Ainda não há informações oficiais sobre as causas do atentado contra o advogado, mas a versão corrente é que ele teria sido o representante legal da ex-esposa do atirador, e que graças a sua atuação ela foi bem-sucedida na partilha dos bens no processo de separação, o que deixou o homem fora de si.

O suspeito, cujo nome ainda não foi revelado, seria um fazendeiro da cidade.