Vítima foi identificada como Deilson da Silva Santos; DHPP investiga possível execução
Porto Velho, Rondônia — Um motociclista identificado como Deilson da Silva Santos foi encontrado morto na BR-319, na altura do quilômetro 33, logo após a ponte sobre o rio Madeira, na madrugada desta quinta-feira (5). O corpo apresentava múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo, indicando execução.
CORPO FOI LOCALIZADO ÀS MARGENS DA RODOVIA
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um homem estava caído às margens da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o óbito e fizeram o isolamento da área até a chegada das equipes especializadas.
Próximo ao corpo foi localizada uma motocicleta azul, placa NDH-4461, que, segundo a investigação preliminar, pertencia à vítima.
TRABALHO DAS EQUIPES ESPECIALIZADAS
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais.
Deilson não portava documentos no momento em que foi encontrado, o que impediu a identificação imediata. O reconhecimento ocorreu posteriormente, no IML, após exames necroscópicos e confirmação por familiares.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
A polícia informou que a vítima possuía ficha criminal, fato que será considerado no andamento das investigações. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e nenhuma linha investigativa foi oficialmente descartada.
O DHPP segue buscando informações que ajudem a identificar os autores e esclarecer os detalhes do homicídio.
0 Comentários