Blocos desfilam em diferentes regiões de Porto Velho e devem reunir grande público durante o fim de semana - Foto: Arquivo (Alô Rondônia)
Três desfiles estão programados entre sexta e domingo em diferentes regiões da capital
Porto Velho, Rondônia - A programação de blocos de Carnaval segue movimentando as ruas da capital neste fim de semana, com três desfiles previstos entre sexta (20) e domingo (22). Os eventos fazem parte do calendário oficial do Carnaval Béra Folia e devem reunir grande público nas zonas central e leste da cidade.
DESFILES OCORREM EM TRÊS DIAS E EM DIFERENTES CIRCUITOS
O primeiro bloco a entrar na avenida será o Canal Remix Folia, que desfila nesta sexta-feira (20). A concentração está marcada para às 22h, com encerramento às 4h da manhã, no circuito da Avenida Pinheiro Machado.
No sábado (21), o Axé Folia Mix repete o mesmo percurso, também das 22h às 4h, mantendo a concentração no corredor carnavalesco montado na região central.
Já o domingo (22) será marcado pelo tradicional Bloco Leste Folia, que abre a programação mais cedo, às 15h, com encerramento previsto para às 21h, no circuito da Avenida José Amador dos Reis — atraindo foliões da zona leste e de bairros vizinhos.
EXPECTATIVA DE PÚBLICO E ESTRUTURA
A expectativa é de grande circulação de foliões ao longo dos três dias. De acordo com a organização, os desfiles terão suporte de equipes de segurança e trânsito por meio da Atividade Delegada, estrutura que reforça o apoio operacional durante eventos de grande público.
A agenda oficial do Carnaval Municipal segue até 28 de fevereiro, com novos blocos e apresentações previstas em diferentes pontos da cidade.
PROGRAMAÇÃO DETALHADA
Canal Remix Folia – Sexta (20)
- Horário: 22h às 4h
- Circuito: Av. Pinheiro Machado, Rua Joaquim Nabuco, encerrando na Av. Carlos Gomes com Av. Presidente Dutra
Axé Folia Mix – Sábado (21)
- Horário: 22h às 4h
- Circuito: Av. Pinheiro Machado, Rua Joaquim Nabuco, encerrando na Av. Carlos Gomes com Av. Presidente Dutra
Bloco Leste Folia – Domingo (22)
- Horário: 15h às 21h
- Circuito: Av. José Amador dos Reis, entre Raimundo Cantuária e Plácido de Castro