Em Vilhena, PMRO apreende drogas, balança de precisão e conduz dois à delegacia

Novidades

6/recent/ticker-posts

Em Vilhena, PMRO apreende drogas, balança de precisão e conduz dois à delegacia


Drogas e balança de precisão apreendidas durante ação do 3º BPM em Vilhena - Foto: PMRO (Alô Rondônia)

Ação ocorreu no bairro Cidade Verde II após denúncia de tráfico em residência

Porto Velho, Rondônia – A Polícia Militar de Rondônia prendeu dois homens por tráfico de drogas durante uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (23), no município de Vilhena. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, em uma residência localizada no bairro Cidade Verde II, após informações apontarem que o local estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.

DENÚNCIA LEVOU A POLÍCIA ATÉ O IMÓVEL

Ao chegar ao endereço informado, os policiais do 3º Batalhão perceberam movimentação suspeita dentro da casa, com barulhos de pessoas correndo e indícios de que alguém teria fugido pelos fundos do imóvel, pulando o muro.

Em seguida, o proprietário da residência, identificado pelas iniciais A.C.S., de 37 anos, abriu o portão e autorizou a entrada da equipe policial.

DROGAS ESPALHADAS PELA RESIDÊNCIA

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram diversas embalagens contendo entorpecentes em vários pontos da casa. As drogas estavam escondidas embaixo do sofá, no bolso de calças guardadas no guarda-roupa, sob o lençol da cama e também no armário da cozinha.

No local, foi abordado ainda J.F.S.I., de 28 anos, que afirmou aos policiais que havia ido até a residência para comprar drogas.

COCAÍNA ESCONDIDA NAS VESTES E BALANÇA ARREMESSADA

Na revista pessoal em A.C.S., os policiais encontraram duas porções de substância aparentando ser cocaína escondidas sob as vestes íntimas. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 3,92 gramas de maconha e 30,35 gramas de cocaína.

Uma balança de precisão, ainda em funcionamento, foi localizada no quintal da residência vizinha, próxima ao muro. O próprio A.C.S. confessou que arremessou o equipamento ao perceber a chegada da polícia, o que teria provocado a demora em abrir o portão.

REINCIDÊNCIA NO CRIME DE TRÁFICO

Os policiais constataram que A.C.S. utiliza tornozeleira eletrônica e já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Ele confirmou à guarnição que continuava comercializando entorpecentes, mesmo estando sob monitoramento judicial.

PRISÃO E ENCAMINHAMENTO À UNISP

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos. Ambos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações como essa são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas e para a preservação da segurança da população.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários