VII Concurso do Extrajudicial aplica provas objetivas no dia 14 de dezembro em Rondônia

Novidades

6/recent/ticker-posts

VII Concurso do Extrajudicial aplica provas objetivas no dia 14 de dezembro em Rondônia

Provas do VII Concurso do Extrajudicial serão aplicadas em dois turnos no dia 14 de dezembro, em Rondônia - Imagem ilustrativa

Porto Velho, Rondônia - As provas objetivas do VII Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado de Rondônia serão realizadas no domingo, 14 de dezembro de 2025. O exame é destinado aos candidatos inscritos nas modalidades provimento e remoção, conforme regras estabelecidas em edital.

Horários e organização das provas


Para os inscritos na modalidade provimento, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. A prova começará às 8h, com duração total de cinco horas.

Já os candidatos que concorrem por remoção farão o exame no período da tarde. Os portões abrem às 14h, fecham às 14h45, e a prova inicia às 15h, também com duração de cinco horas. Todos os horários seguem o horário local.
 
Consulta ao local de prova e orientações

A partir de 5 de dezembro, cada candidato poderá consultar individualmente o local de prova no portal oficial do concurso, administrado pelo Cebraspe. Para acessar as informações, basta preencher os dados solicitados na página:

PORTAL DO CERTAME

No dia da aplicação, será obrigatória a apresentação de:
  • Documento oficial de identidade;
  • Comprovante de inscrição;
  • Caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
Resultado e acompanhamento oficial

O resultado provisório da prova objetiva será divulgado em 13 de janeiro de 2026, tanto no Diário da Justiça Eletrônico quanto na página do concurso no site do Cebraspe. Todas as informações oficiais devem ser acompanhadas pelos canais:

PÁGINA DO CONCURSO NO TJRO

EDITAL COMPLETO

Vagas ofertadas

O VII Concurso disponibiliza 26 serventias extrajudiciais em diferentes municípios de Rondônia. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e para candidatos autodeclarados negros, seguindo as normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários