TCE-RO decreta luto oficial de três dias pela morte do conselheiro Valdivino Crispim

Novidades

6/recent/ticker-posts

TCE-RO decreta luto oficial de três dias pela morte do conselheiro Valdivino Crispim

Conselheiro Valdivino Crispim de Souza teve trajetória marcada pela dedicação ao controle externo e ao interesse público (Foto: Marcelo Gladson / Alô Rondônia)

Tribunal presta homenagens e reconhece legado de retidão, equilíbrio e dedicação ao controle externo em Rondônia.

Porto Velho, Rondônia - O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta segunda-feira (29), em razão do falecimento do conselheiro Valdivino Crispim de Souza. O óbito ocorreu à 0h16, no Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho, e gerou grande comoção no meio institucional e entre servidores do órgão.

TRAJETÓRIA MARCADA PELO SERVIÇO PÚBLICO

Membro do Tribunal de Contas, Valdivino Crispim de Souza construiu uma carreira reconhecida pela retidão, equilíbrio e compromisso com o interesse público. Ao longo de sua atuação, contribuiu de forma decisiva para o fortalecimento do controle externo e para a consolidação institucional do TCE-RO, deixando um legado de serviços relevantes prestados à sociedade rondoniense.

HOMENAGENS E LUTO OFICIAL

Como forma de homenagem, durante o período de luto oficial as bandeiras do Tribunal de Contas permanecerão hasteadas a meio mastro. A medida simboliza o respeito e o reconhecimento da Corte de Contas à trajetória do conselheiro.

CERIMÔNIA FÚNEBRE

O Tribunal informou ainda que a cerimônia fúnebre acontece a partir das 9 horas desta segunda-feira, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. Autoridades, servidores, familiares e membros da sociedade estão convidados a prestar as últimas homenagens.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Em nota oficial, o TCE-RO manifestou solidariedade aos familiares, servidores e equipe do gabinete do conselheiro, além de amigos, rogando a Deus conforto, força e serenidade neste momento de profunda dor.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários