Comerciantes da região da Avenida Guanabara relatam acúmulo de lixo e cobram solução urgente para o serviço de coleta - Foto: Reprodução
Empresários afirmam estar há cinco dias sem coleta; empresa diz ter equipes extras nas ruas
Porto Velho, RO — Comerciantes da Avenida Guanabara, entre os bairros Liberdade e São Cristóvão, denunciaram nesta segunda-feira (17) o acúmulo de lixo nas lixeiras e afirmaram que o serviço de coleta não é realizado há mais de cinco dias. A situação tem preocupado donos de restaurantes, que pedem apoio da Prefeitura de Porto Velho para evitar problemas sanitários e prejuízos ao funcionamento dos estabelecimentos.
Eco PVH promete normalizar até às 20h
A Eco PVH, empresa responsável pela coleta de lixo na capital, informou que os serviços serão regularizados até as 20h desta segunda-feira (17).
A empresa afirmou ainda que está acompanhando todas as solicitações e reclamações recebidas pelos canais oficiais e que equipes adicionais foram colocadas nas ruas para acelerar a limpeza e garantir a normalização completa do serviço.
Os empresários da região temem que o acúmulo de resíduos gere mau cheiro, atraia animais e comprometa a circulação de clientes.
0 Comentários