| Foto: Reprodução PM |
De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por homens encapuzados que chegaram ao local e atiraram contra um grupo que confraternizava no quintal de uma residência.
Entre as vítimas está um adolescente de 15 anos, identificado como Dion Antônio, que foi atingido na cabeça e morreu enquanto era levado para atendimento médico.
O outro homem morto foi João Vitor Linhares de Andrade, de 27 anos, encontrado pelos policiais dentro do banheiro da casa, com múltiplos ferimentos de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, a região é de difícil acesso e marcada por conflitos relacionados a organizações criminosas. A principal linha de investigação aponta que o ataque teria como alvo um integrante de facção que se encontrava na casa no momento dos disparos.
Esse homem foi atingido e levado para atendimento em Porto Velho, onde passou por cirurgia. A polícia confirmou que ele usava identidade falsa e tinha mandado de prisão em aberto.
Equipes da Polícia Civil realizaram perícia no local e seguem com as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
0 Comentários