Agentes da Polícia Judiciária de Portugal — Foto: PJ
A identidade de Ivone foi confirmada ao Portugal Giro por uma fonte da Polícia Judiciária (PJ), que investigou o crime.
Com cidadania portuguesa, a brasileira é a 15ª vítima de violência doméstica este ano em Portugal. Ela já havia apresentado uma queixa contra ele.
Depois de assassinar a namorada no apartamento que dividiam, Eduardo, de 64 anos, fugiu em seu carro. Ele se suicidou e deixou um bilhete confessando o crime. Seu corpo foi encontrado na sexta-feira.
O cenário do crime é a vila de Carvoeiro, no Algarve, local de praias paradisíacas e disputadas no verão europeu. Testemunhas disseram que eles foram à praia no dia do crime, ocorrido no último dia 12.
Apesar de estarem aparentemente tranquilos no dia de lazer, a polícia suspeita que ela pretendia deixar o namorado porque seus pertences estavam arrumados.
Ivone foi golpeada na cabeça pelo assassino, que usou um bastão de ferro como arma. Ela ainda recebeu diversas facadas no peito e pescoço.
O crime chocou a vizinhança, que diz ter visto Eduardo na varanda do apartamento vestido com um biquíni de Ivone. Ele gritava e dançava.
Os vizinhos presumem que ele possa ter tido um surto psicótico, porque já havia sido levado anteriormente pela polícia para atendimento psiquiátrico em um hospital da região.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários