Advogados do jogador insistem que o clube 'dificultou' o tratamento de uma lesão no púbis

Porto Velho, Rondônia - O meia André Anderson, que atuou pelo São Paulo entre 2022 e 2023 após ser emprestado pela Lazio, da Itália, está cobrando R$ 8.368.764,67 do clube paulista na Justiça do Trabalho.

Desde 29 de abril, o atleta cita diversos problemas relacionados a sua passagem pelo Tricolor, em especial o tratamento recebido ao ser constatada uma lesão na região púbica.

Anderson cita ter direito a receber valores após a ocorrência de acidente de trabalho enquanto tinha contrato com o São Paulo, além de seguro desportivo obrigatório, o ressarcimento das despesas médicas usadas por ocasião de uma cirurgia no púbis e indenização.

Os advogados do jogador insistem que o São Paulo "dificultou" o tratamento do jogador pelo fato dele estar emprestado ao clube.

Contam que por meses o departamento médico do clube insistiu em tratamentos conservadores, algo que desagradou ao jogador. Anderson pediu para ser consultado por outros médicos, mas não foi atendido. O caso tramita na 82ª Vara do Trabalho de São Paulo.


Fonte: O GLOBO