Vídeo mostra quando homem insiste que a criança corra mesmo depois dela cair, e ainda aumenta velocidade e inclinação do aparelho

Porto Velho, Rondônia - Após ser acusado pelo homicídio do filho, de seis anos, por exaustão ao forçá-lo a correr em uma esteira, Christopher Gregor, 31, alega que sua ex-esposa teria 'treinado o menino para mentir' sobre as agressões. Segundo o homem, o pequeno Corey Micciolo foi levado pela mãe até sua casa em abril de 2021, e lá supostamente contou ao pai que a mulher pediu a ele que mentisse, poucas horas antes do menino ser declarado morto. A informação foi compartilhada pelo New York Post.

“Meu filho voltou esta manhã e estava dizendo que sua mãe disse que ele tinha que contar ao médico que bati nele. Ele chegou em casa e uma das duas primeiras coisas que disse foi: 'Não quero mais ir com a mamãe, ela vai tentar me tirar de você. Mamãe me disse para mentir e eu tive que mentir", disse Gregor ao funcionário da linha direta de abuso infantil, Richard Cicerone, de acordo com uma gravação reproduzida no julgamento nesta quinta-feira.


Fonte: O GLOBO