Técnico português está acertado com o Botafogo, mas ainda tem compromissos com o Braga

Porto Velho, RO - Em entrevista coletiva que antecede a partida entre Portimonense e Braga, pelo Campeonato Português, o técnico Artur Jorge, apalavrado e acertado com o Botafogo, preferiu despistar os jornalistas sobre o seu futuro no clube carioca.

Artur Jorge foi perguntado sobre as notícias da sua ida para o Botafogo, mas acabou saindo pela tangente ao dizer que 'sua realidade é o Braga', e afirmou que todo seu foco está na partida desta segunda-feira, contra o Portimonense.

- Nesta altura, para ser claro com todos, o que posso dizer é que sei de tudo o que se está acontecendo, mas por respeito devo dizer que a minha serenidade está igual e o foco está em Portimão. A minha realidade neste momento é o Braga, temos que fazer o jogo em Portimão, ganhar a partida, para depois falarmos sobre o meu futuro - disse Artur Jorge, que complementou:

- Vocês têm muitas informações, mas no momento a minha realidade é o Braga, e não quero desviar a minha atenção e dos jogadores para podermos ter o que queremos. Depois do jogo, falaremos do que quer que seja, nesta altura não me parece importante, sei o que se está a passar, e creio que desta forma já respondi. Falaremos disso depois do jogo em Portimão - acrescentou.

Ainda no assunto, Artur Jorge mostrou conhecimento e afirmou que sabe do Botafogo e do futebol brasileiro. O técnico tem chegada ao Rio prevista para terça-feira. Ele vai ao Nilton Santos assistir à estreia do alvinegro na fase de grupos da Libertadores, contra o Júnior Barranquilla-COL. O Botafogo pagará cerca de 2 milhões de euros (10,8 milhões em reais) de multa para tirá-lo do Braga.

- Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do futebol brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol preparado para conhecer todas as realidades - finalizou.


Fonte: O GLOBO