Identificada a mulher que aparece com Marcelinho Carioca após sequestro

Novidades

6/recent/ticker-posts

Identificada a mulher que aparece com Marcelinho Carioca após sequestro

Polícia investiga envolvimento da mulher no incidente; ex-jogador detalha o ocorrido em vídeo (Foto reprodução)

Porto Velho, RO - O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que foi sequestrado no último domingo (17/12) após participar do evento Tardezinha de Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo, foi encontrado na segunda-feira (18/12) em Itaquaquecetuba. Um vídeo divulgado antes da confirmação da liberação mostra Marcelinho ao lado de uma mulher que confirma a história narrada pelo ex-jogador.

A mulher foi identificada como Tais Moreira. No vídeo, Marcelinho Carioca alega ter sido sequestrado depois de se envolver com uma mulher casada durante o evento. A mulher, que aparece nas imagens, confirma a versão do ex-jogador, acrescentando que é casada e que o esposo foi quem os sequestrou.

"Eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou", disse Marcelinho Carioca no vídeo. A mulher, identificada como Tais Moreira, completa: "Confirmo tudo o que ele está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro".

Apesar de Marcelinho afirmar no vídeo que não sabia que a mulher era casada, fotos nas redes sociais de Tais Moreira mostram que os dois já se conheciam, inclusive em fotos de 2021, indicando que eles mantinham contato anteriormente.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando se Tais Moreira faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações prestadas no vídeo são precisas. As autoridades ainda estão apurando os detalhes do caso e a possível participação da mulher no incidente.

O sequestro de Marcelinho Carioca foi confirmado pela Polícia Civil, que foi acionada após o desaparecimento do ex-jogador. Seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi envolvida na investigação.

A assessora de Marcelinho, Alessandra Zanchetta, informou que os criminosos exigiram um Pix de R$ 30 mil pelo resgate do ex-jogador. No entanto, a família não transferiu a quantia, seguindo orientação da Delegacia Antissequestro, que está à frente das investigações. Até o momento, três pessoas foram detidas pela polícia, ligadas a contas bancárias que foram utilizadas na tentativa de obter o resgate.

Marcelinho Carioca foi localizado em Itaquaquecetuba, próxima ao local onde seu veículo foi encontrado, conforme informações do portal G1. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do sequestro.


Tais e Marcelinho Carioca aparecem juntos em uma foto no Instagram da moça em 2021 Reprodução/Instagram


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários