Porto Velho, Rondônia - Um travesti identificado como Wellington Pablio da Silva Souza, 24 anos, foi assassinado com vários tiros nesta sexta-feira (03), ao lado de uma boate localizada na Avenida Castelo Branco, no centro do distrito de Rio Pardo, que pertence à comarca de Porto Velho.

De acordo com base as informações que a Polícia Militar colheu no local, dão conta que as pessoas que estavam na boate ouviram várias tiros e logo já se depararam com a jovem caída ao solo toda ensanguentada, mas não viram quem teria efetuado os tiros e solicitaram a Polícia Militar que rápido chegou no local e pode verificar que a vítima já estava sem vida e uma equipe médica local constatou o óbito.

A Perícia criminal e o rabecão da capital foram solicitados a comparecer no local para fazer os trabalhos necessários e durante os trabalhos foi notado que a Wellington foi executado com dois tiros tiros na cabeça da do indícios de execução. A Motivação e a identificação do suspeito serão apuradas pela Polícia Civil.