Eucatur 50 anos levando Rondônia no coração; conheça novos ônibus com biossegurança avançada


Eucatur fez o lançamento da nova frota de ônibus na manhã desta quarta-feira

Porto Velho, RO - A Eucatur fez o lançamento da nova frota de ônibus, na manhã desta quarta-feira (3) em Porto Velho (RO). Os novos veículos foram lançados em comemoração a meio século de existência da empresa com o slogan “Eucatur 50 anos levando Rondônia no coração”.

De acordo com o gerente da Eucatur, Sabino Bedin, os novos veículos possuem tecnologia de ponta. O veículo possui dois pisos, sendo um leito no primeiro piso e um semi-leito no segundo piso e elevador para cadeirante.

“50 anos de Rondônia é uma série especial de veículos que vieram comemorar a Eucatur dentro de Rondônia. Temos os veículos Volvo V12, de última tecnologia. Com aceleração inteligente, freios inteligentes. Um veículo que polui menos”, disse Sabino Bedin.


Eucatur 50 anos levando Rondônia no coração; conheça a nova frota de ônibus com biossegurança avançada – Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Segurança e conforto já é tradição na Eucatur, para assegurar que os passageiros tenham uma viagem com biossegurança, o ônibus possui tecnologia que elimina as bactérias a cada troca de ar.

“Equipado com BioSafe, que é um dispositivo que fica no ar condicionado e toda vez que se renova o ar. Ele usa um laser que combate as bactérias. Essa tecnologia foi desenvolvida na pandemia., disse Sabino.


Eucatur 50 anos levando Rondônia no coração; conheça a nova frota de ônibus com biossegurança avançada – Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Os novos ônibus passam a rodar pelo estado ainda nesta quarta-feira. A Eucatur trouxe novos ônibus, com tecnologia de ponta como forma de agradecimento ao acolhimento dos rondonienses.

“Esses ônibus vão rodar aqui no estado. É uma satisfação grande neste momento estar aqui apresentando aos nossos clientes essa novidade que a Eucatur trás e sempre trouxe para Rondônia. Sempre valorizando esse estado”, finaliza Sabino.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários