A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e se deparou com a vítima caída ao solo

Porto Velho, RO - Artur Marques Rodrigues, 26 anos, morador em situação de rua e usuário de drogas foi violentamente atacado com golpes de facão onde teve um dos braços quase decepado no início da madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Rio de Janeiro no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, a vítima teria sido atacado por um indivíduo com um facão, no momento de defesa a vítima colocou a mão e levou um golpe, onde seu braço ficou pendurado pela e após outro golpe saiu correndo para não ser morto e caiu ao solo na Alexandre Guimarães.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e se deparou com a vítima caída ao solo muito ensanguentada não tendo condições de falar. Uma ambulância do serviço avançado do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia encontrou em meios os objetos da vítima um cachimbo de fumar crack e a Policia Civil seguirá com as investigações.