Porto Velho, Rondônia - Um grave acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado (02), envolvendo um carro de passeio, uma motocicleta e um ônibus coletivo na avenida Amazonas, próximo da rua Mané Garrincha, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações apuradas pela equipe de reportagem, são de que o ônibus coletivo seguia na avenida Amazonas sentindo centro mesmo sentido que o motociclista, porém atrás, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu contra o carro de passeio que seguia no lado oposto, com a violência do impacto o motociclista parou de baixo do ônibus sendo arrastado por pelo menos uns 5 metros tendo morte instantânea.

A Polícia Militar solicitou uma equipe do Samu onde o médico constatou o obto. A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, onde durante a perícia a vítima foi identificada como sendo de origem haitiana de nome Jean Pierri de 42 anos de idade.

A vítima trabalhava como pedreiro e estava se deslocando para a sua residência quando teve a vida interrompida nesse trágico acidente de trânsito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de praxe.