Tarcísio anuncia Marcos Pontes ao Senado após recuo de Datena

Porto Velho, Rondônia - O nome do ex-ministro Marcos Pontes (PL) foi confirmado como o candidato do PL a senador neste sábado, 23. O anúncio foi feito pelo pré-candidato ao governo do Estado Tarcísio de Freitas (Republicanos), na cidade de Bauru.

Como mostrou a Coluna do Estadão, o presidente Jair Bolsonaro (PL) atuou para que Pontes fosse escolhido para a disputa ao Senado.

Marco Feliciano (PL) desistiu da candidatura após conversar com o presidente. Nomes como os da deputada federal Carla Zambelli (PL) e da deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) foram preteridos, por não serem aceitos pela ala política da campanha de Tarcísio.

Em junho, o apresentador de TV José Luiz Datena (PSC) anunciou que não concorreria a uma vaga no Senado. Até então, ele era o candidato favorito de Bolsonaro à disputa e primeiro colocado nas pesquisas eleitorais.

No discurso em que anunciou a escolha de Marcos Pontes, Tarcísio afirmou que o "time Jair Bolsonaro" para a disputa nas eleições em São Paulo estava "completo".

Pontes é de Bauru e afirmou que a região precisa de um representante no Senado. Tarcísio cumpriu agenda neste sábado na cidade. Ele participou de palestra sobre infraestrutura ferroviária e visitou uma fábrica de locomotivas e vagões, acompanhado pela prefeita Suéllen Rosim.

Fonte - Terra

Postar um comentário

0 Comentários