O crime aconeceu no dia 22 de março deste ano na zona rural de Vale do Anari

Porto Velho, RO - O 2º Juízo da Comarca de Machadinho D´Oeste determinou a soltura de cinco pessoas presas durante a Operação Jararaca, , acusadas do assassinato do sitiante Rogério Souza Vieira da Silva, de 30 anos. Dos acusados, três são irmãos, e o motivo do crime seria um desentendimento com a vítima.

Por hora, o Juízo determinou que os acusados não mantenham contato com a família da vítima, se ausentar da comarca por mais de 15 dias, e atender aos chamados da Justiça quando intimados para prestar esclarecimentos sobre o crime. O crime tem como informantes a esposa e a mãe da vítima.

O crime aconeceu no dia 22 de março deste ano na zona rural de Vale do Anari. A vítima estava com a esposa, em casa, quado foi atingida com um tiro de espingarda calibre 22. O atirador estava de tocaia, escondido em um arbusto ao lado da casa. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na unidade de saúde da cidade.

A Operação Jararaca, faz menção ao apelido de um dos acusados, e foi realizada por policiais militares e civis. na operaçao foram cumpridas oito medidas cautelares, dentre elas três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão. Foi na operação que os policiais apreenderam a arma do crime.

Fonte: Redação