Porto Velho, Rondônia – Nunca a frase “as voltas que o mundo dá” fez tanto sentido quanto hoje, com a divulgação nas redes sociais de um vídeo onde os Liberais Marcos Rogério, Jaime Bagattoli e Coronel Chrisóstomo anunciam com toda a pompa e circunstância que os dois primeiros são os pré-candidatos oficiais do PL às eleições majoritárias.

Na gravação eles afirmam que em decisão do Diretório Nacional do PL, com a presença do presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, ficou estabelecido que Rogério é mesmo o pré-candidato oficial ao governo, enquanto o pecuarista vilhenense será o postulante do grupo na corrida ao Senado Federal.

Segundo eles, a partir desta semana o partido começa a realizar atos oficiais de confirmação das pré-candidaturas, que deverão ser homologadas na convenção partidária, marcada para o dia 05 de agosto.

A publicação mostra duas contradições muito evidentes: primeiro e esquece que Marcos e Jaime foram adversários ferrenhos nas eleições de 2.018, quando o primeiro ainda não era Bolsonarista e ambos disputavam o mesmo cargo.

Mas, o pior mesmo é a confirmação de que Marcos Rogério deixou mesmo para trás o ex-senador Expedito Junior, que o acompanhou ao longo de quase dois anos na fase inicial desta pré-candidatura, trocando-o pelo adversário das eleições passadas.

Realmente, o mundo deu uma volta e tanto para os dois até chegar neste ponto.

Confira o vídeo: