Porto Velho, Rondônia - Um homem de 47 anos, ficou gravemente ferido após ser violentamente agredido com golpes de facão por um indivíduo de 40 anos, que é ex marido da atual mulher da vítima.

O caso ocorreu em uma residência localizada na rua Maringá, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho, onde as informações dão conta que a vítima estava chegando na casa na companhia da esposa, quando ele foi surpreendido pelo ex marido da mulher que começou o agredir com golpes de capacete e para se defender a vítima se armou com um facão e o agressor conseguiu tomar o facão e agrediu a vítima com vários golpes que lhe atingiu braços, cabeça e mão e depois fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi levada por populares até a Policlínica José Adelino, onde recebeu os primeiros socorros e a polícia Militar foi acionada para colher as informações para que fosse feito o registro da ocorrência. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. Buscas foram feitas, mas o agressor não foi localizado e o caso fica por conta da Polícia Civil seguir com as investigações.