Porto Velho, Rondônia - Dois homens com idades de 39 e 42 anos, foram presos na noite de sábado (23), no bairro Ronaldo Aragão, pelo crime de estupro de vulnerável, após a Polícia Militar receber uma denúncia dando conta que uma criança de 10 anos, havia contado que estava sendo abusada sexualmente pelos dois suspeitos em sua residência.

Os policiais se deslocaram até a vila Mariana onde a vítima estava com a denunciante e a vítima contou que os dois suspeitos são amigos da mãe dela e sempre que os convidava para fazer uso de bebidas alcoólicas ela se embriagava e eles se aproveitavam da situação para a estuprar é isso ocorria desde de seus 6 anos de idade.

Ela ainda chegou a dizer que a mãe dela sabia pois já havia contado, no entanto a mulher nada fez sendo conveniente com o crime. Tomada de coragem a criança resolveu se abrir com sua vizinha que ficou aterrorizada e fez a denúncia para a Polícia.

Os policiais realizaram diligências até a casa dos suspeitos e com êxito eles foram encontrados e foram presos e na sequência fizeram deslocamento até a casa da mãe da criança onde ela também foi presa e todos foram conduzidos para a central de flagrantes, onde a vítima contou que eles obrigavam ela fazer sexo presa e os masturbavam, onde ela chorava e gritava para que eles parassem, quando eles tapavam a boca dela para não gritar, quando sua mãe estava dormindo.

A criança será submetida a fazer exames de corpo delito e passará por uma psicólogo, pois ela estava muito abalada com toda a situação, pois um dos presos chegou a fazer ameaças de morte para a Vizinha que fez a denúncia, pois tanto a mãe quando os suspeitos negaram que isso pudesse ter acontecido e agora devem ficar a disposição da justiça.