Agradeço muito o apoio que recebi dessas lideranças que estiveram presentes à Talismã 21

Porto Velho, RO - O vereador e jornalista Everaldo Fogaça foi bastante ovacionado durante a convenção do Republicanos, na Casa de Shows Talismã 21, em Porto Velho, quando teve seu nome homologado pelo partido para a disputa a deputado estadual.

Fogaça levou quase duas mil pessoas para a convenção, dando demonstração de força e apoio político por parte das lideranças comunitárias da capital.

“Nosso projeto político vem crescendo a cada dia junto à comunidade. Tenho recebido adesão das lideranças de vários bairros e construindo uma candidatura de pés no chão.

Agradeço muito o apoio que recebi dessas lideranças que estiveram presentes à Talismã 21. Nossa candidatura já é uma realidade e, a partir do dia 16 de agosto, estaremos caminhando de mãos dadas nas ruas em nossa campanha eleitoral”, disse o candidato.

Everaldo Fogaça também ressaltou os nomes lançados pelo partido durante a convenção, citando o ex-deputado federal Lindomar Garçom, a deputada federal Mariana Carvalho, que disputa o Senado e o governador Marco Rocha (UBr), candidato à reeleição.

“Temos a melhor nominata em todas as candidaturas majoritárias ou proporcionais. Será o melhor para Rondônia, será o melhor também para o Brasil”, comemorou Everaldo Fogaça.

Segundo Fogaça, Rondônia está no rumo certo com Marcos Rocha, que tem feito um trabalho irretocável de infraestrutura nos 52 municípios, inclusive em Porto Velho, através do asfaltamento de dezenas de ruas em parceria com a Prefeitura.

Já os nomes de Mariana Carvalho e Lindomar Garçom dispensam comentários.

“São representantes que já contribuíram muito para o desenvolvimento do Estado, em Brasília. Rondônia não pode abrir mão de uma representatividade efetiva como a que o Republicanos está oferecendo nessa eleição”, finalizou.












Fonte: Assessoria