Bel Catharine representa Rondônia e Mato Grosso do Sul no evento



Porto Velho, Rondônia - Nascida em Vilhena, no Estado de Rondônia, e residindo atualmente em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a Assistente Social e Influencer Isabel Quevedo Catharini, conhecida nas redes sociais como “Bel Catharini” foi selecionada pela organização do AgroReality 4.0, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro no Rancho Cabral, localizado em Terezópolis, em Goiás.

Ela foi escolhida dada a visibilidade que alcança com suas postagens em nome da ação “Encontro Delas Rios Dourados”, que agrega um grupo de mulheres que se dedicam à pesca esportiva no Mato Grosso do Sul, e sua participação está sendo patrocinada por esse mesmo coletivo. Nesse grupo, Bel é classificada como “pescadora de parrudos” dada sua proeza nas pescarias de peixes de grande porte.

Empolgada com a oportunidade de participar de um evento que tem grande prestígio no meio country, Bel está ainda comemorando sua confirmação no reality, onde vai interagir com personalidades de projeção nacional neste meio, além de artistas e outros influencers.

“Será uma forma de divulgarmos as belezas da região em que eu vivo, além de dar projeção à pesca esportiva e à nossa iniciativa com o ‘Encontro Delas Rios Dourados’, assim como destacar a importância do cenário country da minha cidade e também colocar o nome de Vilhena e Rondônia em evidência”, disse Bel Catharini ao ter sua participação confirmada.

Ela não faz muita ideia do que a espera em termos de competição, mas diz que vai com o espírito livre e mente aberta para se divertir muito, interagir de forma positiva com os demais participantes, e viver uma experiência bem exclusiva. “Tenho certeza que será um grande momento da minha vida”.

Casada com o produtor rural Rony Nunes Dronov, Bel está acostumada com a lida no campo, e é uma exímia pescadora, conforme atestam suas postagens nas redes sociais. Ela descende de família de pioneiros vilhenenses, sendo neta da professora Roseli de Almeida Bond, falecida há poucos anos; além de ser sobrinha-neta de Sueli Almeida Bond, a popular “Dengosa”, colunista social, também falecida, mas que fez muito sucesso na cidade de Vilhena nas décadas de 80 e 90, sendo também sobrinha do jornalista Mario Quevedo. Ela ainda tem familiares na cidade em que nasceu há 34 anos, além de amigos de sua mãe, Dayse Cristina Quevedo, e está contando com a torcida de seus conterrâneos.

Por outro lado, Bel Catharini tem uma forte ligação com Dourados, onde reside desde a infância, tendo estudado e constituído família na cidade do sul-mato-grossense, sentindo-se honrada por representar o Município neste evento, tendo também a convicção que irá ter a torcida local a seu favor na competição.

Rancho Cabral, estância rural paradisíaca onde acontece o reality

O QUE É O AGROREALITY 4.0 – Idealizado e organizado por um quarteto de jovens mulheres, a cantora e empresária Juddy Hadassa, a digital influencer Taila Farinelli, a CEO Sarah Taiz e a também digital influencer Stephane Farinelli, o reality tem por objetivo divulgar a cultura sertaneja e o agronegócio, dando oportunidade e visibilidade para pequenos e grandes influenciadores, artistas que estão em início de carreira, além de empresas e empreendedores, revelando novos talentos e dando projeção a futuros expoentes do agro e do mundo country.

A primeira edição foi realizada com tremendo sucesso em 2.021, e agora a iniciativa chega ao seu quarto episódio. Os locais escolhidos para as gravações são sempre paradisíacos e revelam verdadeiros paraísos nos interiores do país, como é o caso do Rancho Cabral, onde ocorre essa edição denominada como “AgroReality 4.0”, que terá vários integrantes, sendo que os primeiros já estão confirmados.

Além de Bel Catharini, já foram selecionados outros influencers, além personalidades da cultura country, além das artistas Allana Macedo e da dupla Barbara e Victória, mas muitos outros ainda serão convocados.

De acordo com Taila Farinelli, idealizadora do reality, a proposta do game é “revelar novos expoentes da cultura rural do país, dando oportunidades tanto a eles quanto ao público em geral de conhecer e valorizar estas pessoas que estão mobilizando grupos e comunidades específicas, ampliando seu público”.

A empresária revelou também que haverá muitas surpresas este ano, e que a torcida pelos participantes poderá interagir de forma participativa, como por exemplo nas votações dos integrantes que vão para provas decisivas, cujas definições de vencedores e eliminados são feitas então por jurados.

A interação acontecerá em momentos específicos, mas o público vai ter muitas oportunidades de acompanhar o desenrolar do reality através das redes sociais Facebook, Tik Tok e Instagran, além de emissoras da mídia convencional da região onde acontece o evento, em Goiás.

“Será uma grande realização, com jogos, shows e entretenimento de qualidade, e estamos confiantes que esta edição 4.0 será ainda melhor que as anteriores, e ainda temos certeza que todos os participantes terão uma grande oportunidade de se tornarem ainda mais conhecidos, deslanchando suas carreiras e empreendimentos”, afirmou Taila.