Simaria faz novo desabafo sobre conflitos com Simone: 'Não vou mais me calar'



Porto Velho, Rondônia - Em um novo desabafo sobre os conflitos com a irmã Simone, a cantora Simaria, que anunciou uma pausa nos shows para tratar da saúde, disse que "com 40 anos, não vai mais se calar."

Em entrevista à próxima edição do Domingo Espetacular, que vai ao ar amanhã, 19, na Record TV, a cantora abriu o jogo sobre as pressões que têm sofrido. "A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre."

Mas, apesar dos atritos, Simaria ressalta o amor que sente por Simone e diz que essa união sempre foi colocada à prova. "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil", afirmou ela.

No primeiro show após pausa de Simaria, realizado na quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro, Simone se emocionou e reconheceu ter 'exagerado'.

"Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", disse Simone em meio aos gritos do público. "Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida?", completou ela ao relembrar a história da família.

Brigas e desentendimentos

As irmãs têm protagonizado uma série de brigas e desentendimentos. No mês de maio, vazou um áudio de uma briga de Simone e Simaria no programa do Ratinho. As duas discordavam sobre o que cantar no palco, mas Simone explicou: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo."

Em junho, veio a tona mais uma discussão por que Simaria teria passado mal e atrasado cerca de 1h20 para o show no São João de Caruaru. Simone começou a apresentação sem a irmã, que teve tempo de cantar apenas três músicas e que não queria encerrar o show.

Ao se posicionarem sobre o desentendimento, a dupla tentou brincar com a situação e, no lugar de um suposto vídeo de 'pronunciamento oficial', divulgaram o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", disponível desde 29 de abril.

Mas, ao que tudo indica, não estava tudo bem entre as irmãs. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria não escondeu a mágoa de Simone e disse que a sua parceira tenta controlá-la.

"Foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", desabafou ela, que ressaltou: "Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome."

Fonte: Redação Terra

Postar um comentário

0 Comentários