Atriz estrela comédia 'Boa sorte, Leo Grande', sobre viúva que contrata rapaz para aventuras sexuais

Porto Velho, RO - Dona de dois Oscar e considerada uma das maiores atrizes de sua geração, Emma Thompson, de 63 anos, terá sua primeira cena de nu frontal na comédia "Boa sorte, Leo Grande", prevista para chegar aos cinemas em 17 de junho na Inglaterra e em julho no Brasil.

Para esse momento específico da viúva que resolve apimentar a vida sexual com um rapaz mais jovem (ator Daryl McCormack), ela disse não ter feito nenhuma preparação específica, nem depilação especial. Inclusive, discutiu o assunto em entrevista ao programa "BBC Woman´s Hour".

"Não pensei em fazer isso (me depilar para estar aparecer nua no filme). Eu lamento muito o fim dos pentelhos volumosos. Uma vez me depilei toda, há muito, muito tempo. Mas realmente me arrependo, porque eles não cresceram de volta ao meu gosto", disse a atriz. "Mas toda a coisa de se livrar dos pelos é estranho, não é? E provavelmente não é muito saudável."

A atriz também falou sobre a "lavagem cerebral" em torno de certos hábitos:

"Eu não depilo as axilas há muito tempo, mas depilo as pernas, virou um hábito. E quando eles crescem, eu não me sinto confortável. E é uma lavagem cerebral também", disse Emma.

"Boa sorte, Leo Grande" é dirigido por Sophie Hyde e tem roteiro de Katy Brand.

Fonte: O Globo